Netinho canta clássicos da MPB no primeiro disco

Netinho canta clássicos da MPB no primeiro disco

“Um cantinho, um violão…”. O primeiro verso da música Corcovado, do compositor Tom Jobim, retrata bem o clima do primeiro CD do cantor pernambucano Netinho. Acostumado a cantar na noite, Netinho selecionou as músicas mais pedidas nos shows e algumas composições próprias para formar um repertório eclético, próprio para se ouvir em casa na companhia de amigos e da família, quem sabe até saboreando um bom churrasco.

Netinho, Voz e Violão, inclui desde baladas românticas, como Quando Te Vi (Ronaldo Bastos), Sonhos (Peninha), Outra Vez (Milton Carlos e Isolda, mais conhecida como Você Foi) e Gostoso Demais (Dominguinhos). Mais a seleção de clássicos da MPB não pára por aí. Entre as 16 músicas que compõem o CD, ainda é possível encontrar canções de Roberto Carlos e Erasmo, Lupicínio Rodrigues, Belchior, Gilberto Gil, Cartola, Oswaldo Montenegro, Ivan Lins e Tim Maia, só para citar alguns.

A estréia no mercado fonográfico também conta com uma composição própria do cantor, intitulada Thié, e duas adaptações, Minha Namoradinha e Serenata ao Amor. Todos os arranjos do CD, que sai com o selo Seleto, foram feitos no estúdio Somax.